domingo, 11 de janeiro de 2009



Comunicado aos amigos e fãs da banda Hangar...

Gostaria de comunicar pessoalmente aos amigos e fãs que, a partir de hoje, não faço mais parte da banda Hangar. Existe uma grande incompatibilidade de relacionamento entre eu e alguns integrantes da banda, tornando, assim, impossível a minha permanência. Gostaria de agradecer da forma mais profunda e verdadeira a todas as pessoas que apoiaram a banda e a mim ao longo dos anos em que fui o vocalista do Hangar. Tenho certeza que seguiremos caminhos diferentes a partir de hoje, mas, desde já, quero desejar boa sorte aos que ficam e dizer que sou muito agradecido por tudo e que tenho muito orgulho de tudo que conquistamos juntos.

“I HAVE THE CONVICTION THAT I WAS THE BEGINNING TOO”

Nando Fernandes
foto: Raquel Martinez

30 comentários:

Nettão Cambiaghi disse...

caralho, velho! =(((((
Que triste!!! =/

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Márcia disse...

Vc não imagina o qto to triste com essa notícia, mas continuarei apoiando tanto vc qto o Hangar. Que Deus ilumine seu novo caminho e lhe traga muita felicidade e sucesso!!!
Grande beijo

Kyoko disse...

Fiquei tão triste e complicada...
Acho que seu canto fica muito bem á banda...
Realmente esperava se realizar show do HANGAR no meu país...até temos o videozinho...
Gostaria de saber o que aconteceu...

Anônimo disse...

az isso não Nando...Fica vai! Você é a voz do Hangar! =/

Blog Custódia Terra Querida disse...

Boa sorte em seus novos projetos Nando. Foi muito bom enquanto durou sua participação na banda Hangar. Sentiremos falta de sua potente voz. A vida continua...

Abraço

Unknown disse...

Por favor.. diz que nãão eh verdade ='[~nãão acredito ainda.. =/

Jonathan disse...

Poxa cara fiquei muito triste com essa noticia!!!!!
Poh teu vocal é unico!!!
Fui no Show de POA em dezembro e fiquei boca aberta,teve ate uma hora q falho teu microfone e tú te esforçava pra escutarem tua voz.
Mas quem perde nisso é só o Hangar,tú é um otimo vocalista te desejo muita sorte cara um abraço.

Unknown disse...

Definitivamente tu és uma das maiores vozes do heavy metal mundial. Tenho certeza que tu irás continuar com teu trabalho magnífico. Sempre serás uma fonte eterna de inspiração. Grande abraço e muito sucesso!!

Unknown disse...

Triste notícia.

Unknown disse...

Isso acabou comigo,desejo tudo de melhor a vc Nando...
=´/

Alessandro Marques disse...

Poxa vida..Muito triste esta notícia..Lembro que conversamos na audição exclusiva do TROYC e a esperança de todos era muito forte.Mas é isso aí, na vida nem tudo são flores.Boa sorte pra ti...

Unknown disse...

Caralho nando não faz isso!
isso nao ta acontecendo, hangar sem vc, não é hangar.

cara to fudido da cara!

Unknown disse...

De Léo Solari
Para Nando Fernandes


Cara... tu és o "Chuck Norris", aonde for "Vai Fritar o Bife"! Segue o seu caminho em Paz e Sucesso!

Unknown disse...

Que pena sua voz era muito foda com a banda! Mas tenho certeza de que seja aonde for vai continuar destruindo com mto rock n' roll! Espero que logo venha um novo projeto!

Raquel disse...

Fiquei chocada com a notícia, mas torço pelo sucesso de todos.
Fiz um post sobre http://raquelcamargo.com/blog/2009/01/as-famosas-incompatibilidades-de-musicos/

bjs

Liris Tribuzzi disse...

o.O

Fiquei passada com a notícia...
Uma pena. Agora só resta te desejar muita sorte pros seus novos trabalhos. Que aconteça o melhor pra você e pro Hangar também.

Unknown disse...

Poxa. Fui no Metal Christmas - RJ e pude ver toda a potência do Hangar e todo o carisma de seu vocalista.

É realmente muito triste saber que você saiu ... =/ desejo boa sorte no caminho do você escolher!!!!!!

Por favor, não deixe de cantar!!!

Marco Pepe disse...

Olá Nando, estive com a minha namorada no show do METAL CHRISTMAS FEST em São Paulo, e constatamos toda a sua energia, versatilidade e potência vocal. Ficamos muito chateados pela sua saída, mas acreditamos que onde vc for será a voz e alma de outra banda.
Obrigado pelo show, um grande abraço a vc e a todos do Hangar.
E vê se não some heim...

Adriana Farias disse...

Nossa logo agora que a banda estava indo tão bem!!

jriron disse...

rEALMENTE UMA PENA, MAS SEMPRE FOI FAN DO VOCAL DO NANDO E CONTINUO TORCENDO POR ELE AONDE FOR SEI QUE GRANDE QUALIDADE DE SUA VOZ PERMANECE, IMAGINO QUE A BANDA QUE FICA EM DIFICIL SITUAção para encontrar ou outro voca que o substitua bem, tenho banas des dos anos 90 e conhece bem as dificuldades de manter uma banda ainda mais quando se trata de algo pessoal de relacionamente entre os membros da banda,

BOa Sorte nando! espero que logo apareça com uma otima banda, sua voz e perfeita apara o meio do metal e com certeza vai ser muito valorizado ainda!
abraço.

Unknown disse...

Oi, Nando!

Olha, tive o prazer de assistir ao show do Hangar junto com Andre Matos, no Canecão em dezembro e confesso que fiquei muito triste quando soube da sua saída da banda. Até esse show eu só conhecia o Hangar de nome e fiquei completamente apaixonada pela banda depois desse show. A banda é ótima, o som é ótimo... Mas seu carisma, o carinho que vc demonstra com os fãs e sua simpatia foram temperos fundamentais pra mim! Te acompanhei muito pelo Programa Raul Gil, tenho grande respeito por esse programa!
Fiquei triste por sua saída, mas tenho certeza que logo logo te verei no palco novamente. Sua luz é imensa!!!
Desejo sorte pra vc pro Hangar tbm!
E paz sempre!

Meu tempo, meu momento... disse...

Nando!!!
Sou irmã da Luciana (que fez comentário aí em cima) e faço minha, as palavras dela... Também conheci seu trabalho no Programa Raul Gil e sempre torci muito por você, que conquistou a todos com sua simplicidade, carisma e talento. Amei ter visto você cantar no Hangar e junto com o André Mattos no Canecão-RJ. Fiquei triste com sua saída... ganhei o cd do Hangar de presente de natal e achei o máximo!!! Tenho certeza que em breve você estará brilhando com outra banda e estarei lá para te prestigiar... Te desejo todo sucesso do mundo!! No que depender de mim, que sou sua fã... Beijos no coração!
Elenice (nicepopys@gmail.com)

Henrique Girardi dos Santos disse...

Puts cara...fiquei muito triste agora. Sair de uma banda assim é sempre chato, porém se isso for o melhor pra ti, tanto pessoalmente quanto profissionalmente, eu lhe dou a maior força. Eu fui no show aqui em Porto Alegre, e participei do coquetel depois, você autografou a minha camiseta com os chifres lá em baixo antes de subirmos e depois conversamos um tempo lá em cima. Cara tu tem tudo pra ter sucesso, naquele dia tu ganhou um fã, não como vocalista e sim como pessoa, e pode ter certeza que vou estar sempre acompanhando teus trabalhos! Tu canta pra caralho cara! Valeu Nando! E quando vieres a porto, avisa ae! BOA SORTE!

Arteathrash disse...

bom, com o talento e o reconhecimento q vc tem, acredito q não é o fim do mundo o fato de vc ter saído do Hangar. Existe muito campo pra vc ainda... Nada de tempestades. a vida continua.
aliás, postei sobre isso semana passada no blog do Programa Metalsplash (acredito que vc já tenha ouvido falar...) e no mais gostaria de convidá-lo a assistir à minha peça na Actors - Espaço Teatral. Será a última apresentação deste espetáculo:

WILL - Colagens de Shakespeare
Data: 31/01/2009
Horário: 20h30
Local: Actors - Espaço Teatral
Endereço: R. Fradique Coutinho, 994 - Pinheiros
Entrada: 1 kg de alimento ou R$ 5,00 (campanha social)

Não perca! Faço 10 personagens neste espetáculo! Lindíssimo!

bjs e boa sorte na nova jornada!

lucinha fairy tale disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
lucinha fairy tale disse...

OI nando,ñ sei se vc viu o meu comentário no Mayspace do Hangar... de qq forma..;lamentei muito a sua saída,sua decisçao,realmente,me pegou de surprêsa.Adorei conversar com vc no Manara Bar,amo a sua voz,as suas canções.
Por favor...ñ deixe os seus fãs sem notícias suas.Gostaria de poder manter contato com vc para ficar por dentro dos seus projetos.
Um grande abraço Nando!!!
Meu e-mail é lucinhabq4@hotmail.com
Espero te ver em breve cantando novamente.
Um Bj no seu coração!!!
LUCINHA FAIEY TALE.

lucinha fairy tale disse...

ops...decisão

Bessa disse...

Uma pena pois não teremos mais sua grande voz Hangar.
Mas boa sorte na carreira, você tem muito talento! Espero poder continuar ouvindo os seus trabalhos.

Douglas T disse...

Cara... pra ser um vocalista é necessário estar presente com toda empolgação senão não rola... digo isso por que já passei por uma situação assim. Teu talento é enorme e certamente você não deixará o HeavyMetal sem a presença da tua voz.
Precisamos de um vocal guia!! rss
Muita vibração positiva pra tu!